terça-feira, 27 de maio de 2008

Se Melhorar Estraga


A última parte da análise da defesa está começando agora e como sabem irei falar sobre os Safeties. Uma das melhores duplas de Safeties da NFL que é temida por todos os QBs adversários. Apesar dos problemas com o passe longo na temporada passada, Ed Reed e os outros safeties não fizeram feio, mas sentiram a falta dos CBs que estavam contundidos. Esse ano promete e se a saúde permanecer em Baltimore teremos mais uma vez a secundária mais temida da NFL completa.

Ed Reed, Free Safety: O melhor Safety da NFL, Ed Reed tem todas as habilidades pra fazer mais uma excelente temporada. Sua última temporada ele mostrou que apesar das adversidades enfrentadas pela secundária ele conseguiu manter sua performance em um nível muito alto. Veremos um Ed Reed ainda melhor e poderemos esperar ainda mais dele na próxima temporada.

Dawan Landry, Strong Safety: Landry é um dos melhores Strong Safety da NFL e ainda com muito potencial a mostrar. Teve uma temporada muito boa em 2007, mas não pôde mostrar todo seu talento por falta de ajuda dos CBs reservas. Landry fez 82 tackles na temporada passada e mostrou que está amadurecendo na cobertura do jogo corrido. Dawan Landry está melhor a cada dia e na próxima temporada podemos esperar ainda mais dele.

Estes são os Safeties principais e os que já provaram que podem e farão diferença em Baltimore. Temos algumas incógnitas e alguns coadjuvantes e não tenho como analisar o que espero deles. Tom Zbikowski, Haruki Nakamura e Jim Leonhard são jogadores que estão com vontade de jogar e podem ver ação no time de especialistas ou em alguma jogada específica. O jeito é esperar e torcer pelo melhor.

Agora fechei a análise da defesa e em breve começarei a análise do ataque. A parte mais complicada do time e espero analisar direito.

Nenhum comentário: