domingo, 11 de maio de 2008

Depois do Draft: Começa a Nova Temporada


A pior parte do ano para um fã da NFL é o período de maio até agosto. Pouca coisa acontecendo pela liga e principalmente nenhum jogo para assistirmos até agosto se algum canal decidir passar jogos de pré-temporada.

Agora temos a fase crucial para vários times que está começando os treinamentos e nessa sexta começou a série de treinamentos obrigatórios em Baltimore e os novatos começaram a treinar e aprender como jogar no ápice do futebol americano. Muitas coisas mudaram com a chegada de
um novo técnico e vários novos coordenadores. Kyle Boller e Troy Smith estão aprendendo todo um novo sistema. Joe Flacco também é claro, mas ele teria que aprender com técnico novo ou o antigo.


(Joe Flacco no seu primeiro treino)

Fatos interessantes aconteceram e alguns até incomuns no mundo dos jogadores. Terrell Suggs que não deveria comparecer nos treinos até resolver a sua situação contratual apareceu no primeiro dia dos treinos voluntários e ainda vários outros veteranos apareceram e isso é muito surpreendente já que muitos gostam de ter sua rotina de treino personalizada.

Uma outra situação que poderia ser negativa é a possibilidade de Ray Lewis ter o passe livre na próxima temporada. Apesar das negociações nenhuma das partes entrou em acordo ainda, mas segundo Ray Lewis isso não afetará seu rendimento ou tirará sua concentração nos jogos.

(Ray e Heap rindo depois do Heap fazer um TD em cima do Ray)

O clima esquentou um pouco nesses últimos dias dos treinos obrigatórios e a intensidade não deve abaixar se depender do técnico John Harbaugh que disse que não irá mudar sua rotina de treinamento. Vamos ver se não vai acontecer mais nenhuma confusão porque a intensidade está muito alta.

Agora é o começo da próxima temporada todos treinando duro para mudar a última temporada e corrigir os erros e se acostumarem com o novo ambiente.

Nenhum comentário: