terça-feira, 6 de maio de 2008

Por Dentro do Draft parte 2

2ª escolha(nº55 2ª - rodada) - Ray Rice, RB:

Rice tem todas as habilidades necessárias para ser um excelente Running Back mas o seu problema está no seu tamanho que deixou em dúvida muitos times da NFL. Sinceramente acho que a combinação de Rice com McGahee tem tudo pra dar certo e o arsenal ofensivo do baltimore ter uma melhora e dar tempo de descanso pra defesa.

3ª escolha(nº71 - 3ª rodada) - Tavares Gooden, LB:

Gooden não é tão físico para defender a corrida e também não tem o instinto necessário para cobrir em marcação zona. Entretanto, Gooden foi o melhor jogador da defesa dos Hurricanes e mostra uma excelente habilidade atlética para aprender a marcação homem a homem e também mostrou ser uma máquina de tackles na defesa do Miami em 2007. Uma coisa preocupante é o número de lesões que já teve mas espero que ele já esteja totalmente recuperado e que seja um excelente jogador em Baltimore.

4ª escolha(nº86 - 3ª rodada) - Tom Zbikowski, S:

Tom Zbikowski é um jogador que você olha e pensa: Ele é um Raven. Jogador muito agressivo e principalmente um playmaker de alto nível. Seu estilo de jogo também tem suas desvantagens ele acaba sendo batido por alguns WRs por ser muito agressivo e parece que ele tem algumas limitações atléticas porém com o treinamento adequado Baltimore pode ter ganho um novo Safety de alto nível.

5ª escolha(nº99 - 3ª rodada) - Oniel Cousins, OT/G:

Cousins é um jogador que tem os artributos físicos para ser titular em um time da NFL, porém ele precisa aprender os detalhes da posição de Tackle ou de Guard(onde muitos especialistas acham que ele vai jogar) é uma boa escolha apesar de eu achar muito alta mas se ele for bem trabalhado pode virar um bom jogador.

6ª escolha(nº106 - 4ª rodada) - Marcus Smith, WR:

Marcus Smith é um jogador que veio para dar profundidade ao elenco de Wide Receivers no time e ele não é tão brilhante mas teve uma boa carreira universitária. Ele tem a velocidade necessária para percorrer o campo todo porém ele não tem tanta explosão e falta habilidade para percorrer as rotas corretamente e deixa a bola cair muitas vezes. É uma aposta arriscada do Ozzie porém estamos a procura de jogadores que façam jogadas acontecerem no ataque porque Derrick Mason está envelhecendo e infelizmente uma hora ele terá que parar.

7ª escolha(nº133 - 4ª rodada) - David Hale, OT:

David Hale é um Offensive Tackle que tem um bom trabalho de perna e sabe usar as mãos pra bloquear muito bem. Um de seus problemas é a falta de força nas pernas e a falta de agilidade para ser um OT da NFL porém ele pode ser um jogador bom e talvez até titular dependerá muito de seu próprio esforço.

8ª escolha(nº206 - 6ª rodada) - Haruki Nakamura, S:

Haruki Nakamura foi uma máquina de tackles na sua universidade. Tem uma versatilidade favorável ao time de Baltimore e pode ajudar muito no futuro da posição de Safety. Seu maior problema é o corpo de Free Safety e seu estilo de jogo é para Strong Safety e ele terá que ajustar um dos dois para ser um grande jogador na NFL.

9ª escolha(nº215 - 7ª rodada) - Justin Harper, WR:

Nessa altura do draft é difícil achar jogadores que terão um futuro brilhante na NFL e o Justin Harper dificilmente terá um. Uma escolha apenas para completar elenco mas como é um jogador jovem pode mostrar potencial e quem sabe virar um bom Wide Receiver. Acho a aposta válida afinal não existiam muitos jogadores bons nesse ponto do draft.

10ª escolha(nº240 - 7ª rodada) - Allen Patrick, RB:

Outra aposta do Ravens que pode dar certo é um extremo power rush e pode ganhar várias jardas após o contato. O principal problema é quantas pancadas ele vai agüentar jogando na NFL onde os melhores estão apenas esperando mais um parada bater.

Mais um draft do Baltimore que pode trazer grandes alegrias trazendo o QB do futuro de Baltimore e outras necessidades foram cobertas mas ainda acho que o Troy Smith tem algo a mostrar e não podemos deixar de analizar se ele merece uma chance para ser o QB do futuro ou não.

Nenhum comentário: