domingo, 25 de maio de 2008

Rapidinhas em Baltimore


Time de especialistas com bastante treino em Baltimore

O Ravens começou os treinos e uma curiosidade foi a importância dada ao time de especialistas nessa temporada sendo que nos dois treinos a atenção foi principalmente voltada pra esse setor do time. M. Katula disse estar animado com a atenção dada ao time de especialistas e assim fica mais tranquilo com a tarefa de ser o Long Snapper do time. Brendon Adanbayejo, Tom Zbikowski e outros estão se adaptando ao sistema e estão animados também com a importância dada ao time de especialistas nesses treinos.


Bart Scott teve camisa aposentada em sua escola de Ensino Médio

Bart Scott foi homenageado pela sua escola de ensino médio tendo seu número aposentado. Bart Scott continua representando sua escola mesmo depois de vários anos longe da mesma. Ano passado ele melhorou a academia para os atletas e ano retrasado ele comprou novos uniformes para o time de futebol americano. Bart Scott diz que é uma honra que representa muito mais do que seus feitos no futebol americano. Ele diz que representa o orgulho de seu nome e de sua família cada vez que alguém dedica seu tempo para reconhecer seus feitos.



E Aqui peço desculpas pela demora por uma atualização e a justificativa é que estava viajando e só voltei hoje. Obrigado a todos pela compreensão.

Nenhum comentário: