segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Porque Não o Chamam Mais Para O Pro-Bowl? : Trevor Pryce



Trevor Wesley Pryce II é o Right Defensive Tackle do Baltimore Ravens e o último pilar da linha de defesa. No segundo grau Pryce foi mais um dos Ravens selecionado para o All-American, mas Trevor ainda ficou em primeiro na lista de seleção entre os jogadores da linha de defesa.

Em seus quatro anos nas universidades (Michigan e depois Clemson) Pryce teve 118 tackles e 11,5 sacks. Pryce se formou em Comunicações.


Ele foi recrutado pelo Denver Broncos na 28ª escolha na primeira rodada do Draft de 1997. Trevor jogou 105 jogos de temporada regular pelo Denver Broncos e fez parte do time que ganhou o super bowl 33. Pryce também foi selecionado para o pro-bowl quatro vezes durante esse período.


Quando chegou em Baltimore no dia 14 de Março de 2006, Trevor despertava desconfiança de muitos especialistas e fãs da NFL. Em sua primeira temporada como um Raven, Pryce mostrou que ainda tem muito futebol americano pela frente empatando seu recorde da carreira de 13 sacks. Em 2007 Pryce estava machucado e não jogou muitos jogos e a maioria que jogou foi no sacrifício e assim teve apenas dois sacks. Quando chegou a temporada de 2008 Pryce fez uma excelente temporada, muitos nem falam dele por causa do seu baixo número de sacks (4,5), mas Pryce fez muito, além disso, em Baltimore. Destruiu pockets adversários e sempre enfrentando dupla marcação ele facilitava a vida de outros jogadores do Ravens.


Trevor Pryce teve mais uma temporada que deveria ser reconhecida com um pro-bowl, mas se você for procurar nos números não vai encontrar motivos. Agora se você começar a reparar que em várias grandes jogadas da defesa do Ravens Pryce está destruindo o pocket talvez você perceba a importância dele.

Nenhum comentário: