domingo, 25 de janeiro de 2009

Não há Tempo Para Tirar Férias: Segunda Parte


O trabalho de Ozie não para porque além dos três gigantes da defesa ainda tem mais jogadores importantes. Lembrando que se eu demorar a escrever novamente no Blog minha viagem estará boa.

Jason Brown, C: Muitos dizem que Brown é o principal jogador do ataque do Ravens. O líder da OL mais jovem da NFL teve papel importante na evolução de Joe Flacco e no grande sucesso do jogo corrido. Infelizmente é difícil achar muitos números que indiquem a importância de Jason no ataque de Baltimore, mas um número interessante seria o ataque do Ravens ser o 4º melhor em jardas corridas por jogo. Além disso, Brown junto com a OL permitiu apenas 33 sacks sendo esse o segundo melhor número na história do Ravens nesse quesito.

Bola de Cristal: Ravens contrata Jason Brown por um longo período para garantir um excelente Center para o quarterback da franquia Joe Flacco.

Dawan Landry, SS: Dawan Landry começou a temporada como o strong safety titular do Ravens, mas no primeiro jogo contra o Cleveland Browns Landry sofreu uma grave contusão e depois de algumas semanas ele foi escalado para a lista dos machucados. Em sua primeira temporada na NFL Dawan impressionou a todos com 5 interceptações e uma retornada para o touchdown. Em sua segunda temporada ele não teve nenhuma interceptação, mas evoluiu bastante em número de tackles passando de 69 para 82.

Bola de Cristal: Dawan Landry assina por mais um ano com o Ravens em um valor baixo e na próxima temporada vai mostrar todo seu valor.

Jim Leonhard, SS: Será uma difícil missão manter Jimmy no Ravens porque ele mostrou ser um excelente jogador e times que estão precisando de safety devem estar dispostos a pagar mais do que o Ravens pode oferecer. Os melhores momentos de Jim Leonhard aconteceram nos playoffs, no jogo contra o Titans Leonhard forçou um fumble e ainda recuperou outros. Rex Ryan usava muito bem o jogador nos seus esquemas de blitz.

Bola de Cristal: Jim Leonhard assinará um contrato longo com o Carolina Panthers.

Matt Stover e Lorenzo Neal devem se decidir entre se aposentarem ou renovarem com o Ravens.

3 comentários:

Unknown disse...

bom texto Don....

sempre deixando a turma ligada na offseason!

boas férias..

Barbie D. disse...

Acho dificil o Leonhard sair pro Panthers, eles tem o Chris Harris que é um ótimo SS, duvido que Leonhard vá pra lá.

Saints, Falcons, Bengals, Broncos... são opções mais faceis na minha opinião

Neivaldo Silva disse...

Vou ser sincero, não sabia como o Harris tava rendendo e como eu achei q a pior parte da defesa era a secundária chutei o Panthers mas realmente ele pode ir pros times q você citou...

To torcendo mesmo pro Landry ficar porque ele é um safety excelente