quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não há tempo pra tirar férias: Primeira Parte


Já que a temporada infelizmente acabou vamos falar dos jogadores que Baltimore precisa se esforçar pra manter no elenco. Sendo essa a primeira parte do artigo falarei dos três maiores nomes da defesa do Ravens que estarão disponíveis no mercado.

Ray Lewis: O coração da defesa do Baltimore Ravens, Sugar Ray é o jogador mais importante da curta história do Ravens. Apesar da idade Ray liderou o Ravens com 117 tackles. Rumores dizem que Dallas está interessado em assinar com Ray e números chegam a 25 milhões garantidos em 3 anos de contrato. A permanência de Ray Lewis em Baltimore é vital para a franquia porque ele simboliza o Ravens e seria como Dan Marino sair do Miami ou Joe Montana abandonar o Niners (o que aconteceu).

Bola de Cristal: Ray Lewis renovará por mais três anos com o Baltimore e ai surge essa discussão de novo só que abordando um Ray com menor nível técnico.

Terrell Suggs: Talvez o jogador mais importante que Baltimore pode perder nessa off-season. Apesar de Ray Lewis ser o jogador mais importante dessa franquia atualmente, T-Sizzle fez 26 anos em Outubro e agora está jogando no melhor nível desde que chegou em Baltimore. Liderou o Ravens em números de sacks e a NFL em Sacks durante os playoffs, Suggs vem se mostrando um linebacker completo com bastante melhora em parar corrida e na cobertura. Inclusive Suggs fez dois touchdowns de retornos de interceptação. Difícil comparar Suggs ao Ray Lewis até pelos dois serem linebackers de estilos diferentes, mas Terrell é mais novo e pode produzir mais do que Ray nos próximos anos.

Bola de Cristal: Baltimore desembolsa uma boa grana e garante Terrell Suggs por mais cinco anos.

Bart Scott: O Linebacker com menos chances de ficar em Baltimore por causa da boa safra que o time possui. Antwan Barnes, Jameel McClain, Jarret Johnson, Prescott Burgess e Tavares Gooden são nomes que podem ser citados e com potencial no Ravens. Bart Scott teve mais uma temporada de altíssimo nível e não se sabe se o Ravens vai ter grana o suficiente para mantê-lo no time. Fica ainda mais difícil de Bart disputar com Suggs e Lewis porque o primeiro é mais novo e agora chegou no topo do jogo e o segundo é simplesmente o símbolo da franquia e nome certo para o Hall da Fama. As possibilidades de Scott permanecer no Ravens são muito remotas por causa do dinheiro que ele deve pedir após essas últimas temporadas de grandes exibições feitas por Bart.

Bola de Cristal: Bart Scott assina um contrato de cinco anos com o Jets de Rex Ryan.

Nenhum comentário: