quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cada Dia Mais Completo: Terrell Suggs


Terrell Raynonn Suggs também conhecido como T-Sizzle faz parte dessa poderosa defesa de Baltimore em 2008/2009. Terrell joga de Right Outside Linebacker apesar da defesa de Rex Ryan não ter um padrão muito definido (mais sobre essa história no artigo: Caos Organizado).

Suggs tem um histórico vasto no mundo do futebol americano. Foi eleito para o All-American e foi o jogador do ano quando jogava pela Hamilton High School que fica em Chandler, Arizona. Membro do primeiro time de ataque no Super All-State de 1999. Sim jogou de running back e muito bem, mantendo o recorde de 367 jardas corridas e 5 touchdowns em uma única partida. Além de ter ficado em primeiro no estado com 2,274 jardas corridas, terceiro em TDs (26) e quarto em pontos (156).

Na Arizona State Terrell Suggs fez ainda mais, quebrou o recorde de sacks em uma única temporada com 24 sacks. Foi eleito All-American e ainda All-Pac no seu terceiro ano de universidade. Também foi eleito como o Pac 10 Defensive Player Of The Year, Suggs ainda quebrou o recorde da conferencia em tackles for loss (31).

Terrell Suggs entrou para o Ravens através do recrutamento sendo escolhido na décima escolha da primeira rodada. Quando Suggs chegou ao Baltimore ele não sabia nada de cobertura ou defesa contra o jogo corrido. Com a ajuda dos LBs do Ravens Suggs aprendeu essas táticas e hoje pode ser considerado um linebacker completo. Nessa temporada Suggs liderou o Ravens com oito sacks, teve o recorde de sua carreira com 102 tackles, ainda forçou dois fumbles e recuperou um. T-Sizzle ainda teve duas interceptações e pela primeira vez em sua carreira as duas foram retornadas para touchdown.

Próxima temporada Suggs será Free Agent e isso pode ser uma perda imensa para o Ravens já que agora Suggs ta alcançando o melhor do seu jogo. Suggs foi eleito ao pro-bowl pela terceira vez e espero que o 55 fique em Baltimore seguindo seu legado ao lado do grande Ray Lewis e toda a defesa do Ravens.

Um comentário:

O chato disse...

Parabens pelo site Venon.

ta mt bom mesmo.

um Abraço

Rafiuscx