terça-feira, 30 de setembro de 2008

O Que Esperar de Joe Flacco??

Apesar da triste derrota do Baltimore Ravens ontem para o Steelers tivemos vários aspectos positivos para o futuro próximo. O mais importante é Joe Flacco, o quarterback novato que começou a ser titular por causa das contusões de Troy Smith e Kyle Boller. Joe Flacco veio de Dellware e surpreendeu a todos sendo a escolha de primeiro round do Ravens.
Com o decorrer da pré-temporada todos estavam desanimados com a posição de QB em Baltimore porque Flacco não mostrava algo melhor que Boller.

Com as contusões em Baltimore Flacco teve sua primeira chance de ser titular na pré-temporada e jogou relativamente bem com destaque da OL que ajudou muito no primeiro quarto. As primeiras partidas da temporada regular foram contra times questionáveis(Bengals e Browns) e apesar de Flacco mostrar progresso ele ainda não havia provado que merecia sua chance.

O Monday Night de ontem mostrou que Flacco tem talento para ser o quarterback do futuro do Ravens. Mostrou boa maturidade durante boa parte do jogo, apesar de ter cometido erros bobos quando o Steelers pressionou no começo do segundo tempo. A atuação de Flacco foi bastante sólida e Baltimore conseguiu fazer 20 pontos no Pittsburg Steelers em pleno o Heinz Field e ainda no Monday Night. Flacco fez excelente jogadas e com escolhas sábias de Cam Cameron podemos esperar uma excelente evolução de Flacco e todo o ataque do Ravens.

3 comentários:

Ivan Prado disse...

Flacco vai ser um grande QB...
Ficou bem claro isso no jogo de segunda...Cometeu erros que são pela falta de experiência, mas fazer merda todos os grandes já fizeram, é normal.
Eu acho que a torcida do Ravens pode ficar bem animada com ele, tem tudo pra explodir como um dos bons QBs da liga daqui uns 2, 3 anos...

Neivaldo Silva disse...

Isso me deixa muito feliz.
Valeu pelo comentário

Shiba disse...

Flacco já é um bom QB , na minha opnião ele é muito melhor que Jamarcão . Tem muito futuro , para mim melhor prospect desse draft .