domingo, 7 de setembro de 2008

Baltimore vence Bengals


Depois de sete longos meses a NFL começou e para os torcedores do Ravens começou com uma vitória sobre um rival de divisão. Com placar de 17 a 10 o Baltimore ainda esteve na redzone nos últimos minutos de jogo e Flacco prefiriu ajoelhar e não arriscar.

Flacco teve uma atuação boa, ou melhor, teve uma atuação regular e não passou para interceptação. Seus números foram melhores do que os do QB Carson Palmer(Lançou para 99 jardas e teve 1 interceptação). Apesar de Flacco não ter lançado pra nenhum TD, ele completou 15 de 29 passes para 129 jardas.

No jogo corrido o destaque foi o HB/FB Le'Ron McClain que correu para 86 jardas e recebeu 2 passes para 24 jardas. McGahee está machucado e o calouro Ray Rice correu para 64 jardas em 22 tentativas.

A defesa teve uma excelente atuação e por isso não tivemos grandes destaques individuais. O que me alegra é ver Chris McAllister interceptando novamente vendo que ele está de volta e espero que pela temporada inteira. Bannan e JJ(Jarret Johnson) tiveram 1 sack cada.

Um dos principais atrativos do jogo foi o jogador Chad (ex-Johnson) Ocho Cinco que trocou oficialmente de nome para poder usar oOcho Cinco em sua camisa.

Nenhum comentário: