sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Duelos Importantes: Houston Texans




Jared Gaither x Mario Williams:

Os dois já se enfrentaram na universidade e lá Gaither levou a melhor. Para muitos daqui a alguns anos Williams vai ser o melhor DE da NFL e Gaither sabe que esse duelo vai ser muito mais difícil do que o último encontro dos dois na universidade. Jare Gaither diz que está determinado a vencer esse duelo e que apesar do talento do Super Mario, ele tem que mostrar serviço porque vai enfrentar jogadores desse calibre a temporada inteira.

Chris McAllister x Andre Johnson:

Ocho Cinco não teve uma boa atuação no jogo contra Baltimore e boa parte disso foi o belo trabalho feito por Chris McAllister em sua marcação. Com a estratégia de Rex Ryan e o talento de C-Mac, Andre vai ter que trabalhar para receber os passes.

OL de Houston x Front-7 de Baltimore:

As blitz do Ravens pressionaram bastante Carson Palmer e provocaram seus péssimos números. Vamos ver se a história se repete contra a difícil equipe do Texans. Um desfalque importante para o Ravens é a ausência do Nose Tackle Kelly Gregg que ta se recuperando de uma artroscopia que fez no joelho. Justin Bannan substituiu bem Gregg na última partida.


Observação: A NFL adiou o jogo para segunda á noite por causa do furacão Iki que está se aproximando de Houston.

Nenhum comentário: