segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Seja Bem-Vindo de Volta Mr.Reed

(Baltimore Sun photo by Kenneth K. Lam / October 24, 2010)

Seja Bem Vindo de Volta Mr. Reed

Com o time de Baltimore sendo a 3a melhor defesa contra o passe Ed Reed estava sendo aguardado para fortalecer a defesa do Ravens em sua principal deficiência nessa temporada: Turnovers. E em seu primeiro jogo de volta alguns estavam em dúvida se Reed teria ritmo de jogo para causar impacto imediato na defesa do Ravens.

O impacto veio de imediato e quem pagou o preço foi o forte ataque do Bills. Com 3 minutos de jogo Ed Reed já forçou um fumble na primeira posse de bola do time de Buffalo e assim todos começaram a pensar no pesadelo que poderia ser enfrentar o Ravens essa temporada. Apesar disso a secundária do Ravens não foi bem no geral e o time do Bills conseguiu atacar bastante a defesa com passes muito eficientes do QB Fitzpatrick.

Boa hora para o descanso

Agora o Ravens vai descansar essa semana e precisa melhorar em vários aspectos do jogo. Principalmente aspectos defensivos já que foram 4 TDs de passe e mais uma vez correram mais de 100 jardas contra a nossa defesa. Ed Reed trouxe de volta nossa habilidade de causar T.Os que acontecia muito no passado e com certeza melhorou muito com os 3 causados nesse jogo fora o fumble forçado por Reed que o R.Fitzpatrick recuperou para o Bills. Porém o descanso vem em boa hora e quando voltarmos Miami que se cuide.

Nenhum comentário: