sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MVP da metade da temporada?



(Baltimore Sun photo by Kenneth K. Lam / October 3, 2010)

MVP da Metade da Temporada


Em semana de bye tudo fica meio monótono e apesar de ser fundamental para o Ravens essa folga para os fãs viram duas semanas de longa espera e nada mais a fazer além de esperar.


Está chegando a metade da temporada e novembro e dezembro estão pertos. Ravens que sempre tem uma evolução no final da temporada deve aproveitar muito bem a semana de BYE.


Nessa metade de temporada nenhum jogador foi tão bem quanto Haloti Ngata que para mim foi o MVP do time até agora. Ngata melhorou muito suas habilidades no pass rush e vem liderando o Ravens em Sacks mesmo jogando como DT e as vezes NT.


Ngata vem concorrendo com Lewis que mais uma temporada vem mostrando porque muitos o consideram melhor LB de todos os tempos e também melhor jogador de defesa de todos os tempos mas essa temporada pelo que vem fazendo Ngata infelizmente Lewis fica em segundo em MVP até agora.


No ataque acho que o MVP é o WR Anquan Boldin, que tem sido consistente em todos os jogos e vem se aproveitando da evolução do QB Joe Flacco que depois do jogo desastroso contra o Bengals melhorou da água pro vinho.


MVP Geral: Haloti Ngata

MVP Ofensivo: Anquan Boldin

MVP Defensivo: Haloti Ngata

Nenhum comentário: