segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Explorando o Mercado: Primeira Parte



Infelizmente a temporada da NFL acabou, mas agora vai começar a temporada das negociações e apesar do Ravens ter problemas com o cap e correr o risco de perder jogadores importantes temos que lembrar sobre a fase de especulação ou apenas fazer uma análise sobre possíveis ou agradáveis contratações que o Ravens poderia(ou não) efetuar.

Esse é mais um texto escrito pelo membro do fórum oQuarterback Corvus que é mais um torcedor do Ravens.

Essa lista é um meio termo entre jogadores que eu gostaria de ver o Ravens contratando e a situação atual do Ravens. Com o cap apertado e grandes jogadores testando o mercado o Ravens devem entrar na Free agency de mãos atadas, portanto sem imaginar uma off season tipo Daniel Snyder nem uma tipo Ted Thompson aqui está a lista:

Julius Peppers: Apesar da DL do Ravens ser fantástica o efeito que a chegada do Peppers causaria é demais pra ignorar. Peppers é completo muito bom contra o jogo corrido e excelente no pass rush, seria mais um jogador versátil que poderia ocupar diferentes posições tanto na DL como no corpo de Linebackers. Peppers tem tamanho e força pra jogar como DE numa defesa 3-4 e agilidade e velocidade pra jogar como LB numa defesa 3-4 ou DE numa 4-3. Com Peppers os double teams no Suggs diminuíram e a adição de mais um grande pass rusher diminuiria a necessidade de blitz, colocando mais jogadores na cobertura. Os esquemas de blitz do Ravens contam com muitos overloads e ter o Suggs e Peppers atacando o mesmo gap seria uma combinação fantástica.


Bo Scaife: Daniel Wilcox está de saída, e seria interessante um TE que complementasse Todd Heap. Ravens tem dois times na divisão que usam a defesa 3-4 (Steelers e Browns) e um pacote com 2 TE fortes seria muito interessante. O 2 TE set permite diversas shifts que podem diminuir um pouco a agressividade de uma defesa 3-4, a versatilidade do TE de poder estar no back field, no slot ou em sua posição natural permite que o OC busque mais mismatches e hot routes, que são indispensáveis contra uma defesa que põem muita pressão como a do Steelers.

Nenhum comentário: