sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ravens contratou o CB Domonique Foxworth



Um dia conturbado para o Baltimore Ravens, mas temos uma notício boa. Ravens contratou o CB Domonique Foxworth para provavelmente ser o CB titular já que o contrato foi de 27,2 milhões por ano incluindo 16 milhões garantidos.

"Eu tenho sonhado em jogar aqui"- disse Domonique. Com essa contratação o futuro de Samari Rolle está cada dia mais obscuro e dizem que nos próximos dias ele deve ser cortado.

Rumores da F.A:

Rumores dizem que Bart Scott recebeu uma oferta do Jets e o Ravens já mandou uma contra oferta.

Jason Brown foi visitar o St. Louis Rams.

Haynesworth entrou em acordo com o Redskins em um contrato de 100 milhões(41 garantidos) no período de 7 anos. Isso pode influenciar muito na renovação com Haloti Ngata que será Free Agent em 2010.

O primeiro dia foi quieto para Ray Lewis. Ravens chegou a oferecer 24 milhões sendo 17 milhões garantidos no período de 3 anos.

Samari Rolle não aceitou reduzir o salário nessa temporada e o Ravens o colocou a venda(trading block).

O DE Marques Douglas foi cortado.

*img tirada do Baltimoresun

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rapidinhas Pré Free Agency



O agente dos jogadores Bart Scott e Jason Brown disse que está otimista com que pelo menos um dos dois assinem com o Ravens antes da Free Agency começar. Muitos dizem que o mais provável é que Bart Scott assine porque o agente disse que Brown vai querer um salário de Guard que é maior do que o de Center posição que ele vinha jogando em Baltimore.

Ozzie Newsome disse que o mais provável é que Jim Leonhard assine com outra franquia porque no Ravens ele teria que brigar pela vaga de titular em muitas outras equipes isso seria mais fácil pra ele.

Demarcus Ware jogador do Dallas Cowboys deu uma entrevista dizendo que Ray Lewis quer jogar em Dallas, mas nada foi dito por Ray Lewis ainda. Provavelmente ele vai testar o mercado antes de decidir se vai ficar no Ravens ou não.

Ozzie ainda falou que a maneira que o Ravens escolhe seus jogadores na defesa não vai mudar porque Rex Ryan foi para o Jets. Newsome disse que quer jogadores atléticos, que podem correr e que saibam dar tackles.

Nessa sexta-feira(27/2) começa o período de free agency e ai as respostas vão começar a aparecer.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Terrell Suggs Recebeu a Franchise Tag



Como os rumores diziam se o Ravens e o Suggs não entrassem em um acordo até o dia 19/2 ele receberia a Tag. Apesar de Suggs ter falado publicamente que não queria recebê-la Ozzie Newsome não viu outra opção.

"Isso tem que ser visto como uma oportunidade" disse Newsome. " Nossa histórico de manter os nossos melhores jogadores fala por si só".

Sendo assim os LBs Ray Lewis e Bart Scott, o SS Jim Leonhard e o C Jason Brown vão poder testar o mercado se nenhum deles conseguirem fechar contrato com o Ravens antes do dia 27/2.

Bom espero que realmente essa tag tenha sido usada apenas para dar mais tempo para o Ravens conseguir um contrato longo com Sizzle. Então vamos esperar e confiar em Ozzie.

Rapidinhas:

Ravens assinou também com Dwan Edwards e Brandon McKinney.

Rumores dizem que o próximo a ser cortado é o CB Samari Rolle dizem que o sistema de treino do Harbaugh é demais para seu corpo.

Terrell Owens disse que Ray Lewis falou com ele pra falar com Jerry Jones sobre a possibilidade dele ir pro Dallas.

Ainda sobre o Ray dizem que o Ravens já chegou a oferecer 12 milhões em bônus e ele recusou.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ravens dispensa Chris McAllister



A relação de 10 anos entre Chris McAllister e o Baltimore Ravens acabou. Depois de um último exame físico que todo jogador deve passar Ozzie foi falar com C-Mac sobre o corte.

"Nós queremos agradecer ao Chris por tudo que ele fez nesses últimos 10 anos" disse Newsome. " Ele foi uma peça importante para grandes vitórias, incluindo o Super Bowl. Para jogar o tipo de defesa que usamos aqui precisávamos de cornerbacks que sabiam marcar no um contra um. Ele era um dos melhores nisso para nós. Ele era físico e poderia correr contra os melhores."

McAllister disse que ainda está surpreso com a notícia, mas que ama e quer jogar football americano.

Bom o problema de C-Mac são as contusões e infelizmente ele ocupa muito espaço no cap para o Ravens arriscar mante-lo. Um grande jogador que fez história no Ravens uma pena acabar assim mas é parte do jogo.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Volta de Kelly Gregg



Kelly Gregg teve que operar o joelho e por isso acabou perdendo a temporada passada inteira por causa da contusão. Apesar de ser o segundo jogador com mais tackles na história do Ravens, o time acabou não sentindo tanto a falta de Gregg graças as excelentes atuações do Justin Bannan.

No processo de recuperação Kelly Gregg diz que essa temporada apenas assistindo tem sido muito longa pra ele e que ele está se sentindo bem após sua primeira contusão que o tira de muitos jogos.

Opinião: Isso é uma excelente notícia e espero que ele esteja pronto porque ai nossa DL vai ser a melhor da NFL fácil.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Explorando o Mercado: Primeira Parte



Infelizmente a temporada da NFL acabou, mas agora vai começar a temporada das negociações e apesar do Ravens ter problemas com o cap e correr o risco de perder jogadores importantes temos que lembrar sobre a fase de especulação ou apenas fazer uma análise sobre possíveis ou agradáveis contratações que o Ravens poderia(ou não) efetuar.

Esse é mais um texto escrito pelo membro do fórum oQuarterback Corvus que é mais um torcedor do Ravens.

Essa lista é um meio termo entre jogadores que eu gostaria de ver o Ravens contratando e a situação atual do Ravens. Com o cap apertado e grandes jogadores testando o mercado o Ravens devem entrar na Free agency de mãos atadas, portanto sem imaginar uma off season tipo Daniel Snyder nem uma tipo Ted Thompson aqui está a lista:

Julius Peppers: Apesar da DL do Ravens ser fantástica o efeito que a chegada do Peppers causaria é demais pra ignorar. Peppers é completo muito bom contra o jogo corrido e excelente no pass rush, seria mais um jogador versátil que poderia ocupar diferentes posições tanto na DL como no corpo de Linebackers. Peppers tem tamanho e força pra jogar como DE numa defesa 3-4 e agilidade e velocidade pra jogar como LB numa defesa 3-4 ou DE numa 4-3. Com Peppers os double teams no Suggs diminuíram e a adição de mais um grande pass rusher diminuiria a necessidade de blitz, colocando mais jogadores na cobertura. Os esquemas de blitz do Ravens contam com muitos overloads e ter o Suggs e Peppers atacando o mesmo gap seria uma combinação fantástica.


Bo Scaife: Daniel Wilcox está de saída, e seria interessante um TE que complementasse Todd Heap. Ravens tem dois times na divisão que usam a defesa 3-4 (Steelers e Browns) e um pacote com 2 TE fortes seria muito interessante. O 2 TE set permite diversas shifts que podem diminuir um pouco a agressividade de uma defesa 3-4, a versatilidade do TE de poder estar no back field, no slot ou em sua posição natural permite que o OC busque mais mismatches e hot routes, que são indispensáveis contra uma defesa que põem muita pressão como a do Steelers.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Defesa Mais Temida dessa Década Tem Um Novo Comandante


Ae povo voltei de viagem então vamos falar do Ravens:

Depois da saida de Rex Ryan, o técnico John Harbaugh havia dito que o mais provável era o coordenador defensivo vir do próprio staff do Ravens e foi isso que aconteceu. O novo coordenador da grande defesa do Ravens vai ser o antigo coordenador de LBs Greg Mattison.

Apesar de ter apenas um ano de experiência na NFL Greg Mattison tem bastante experiência como técnico nas universidades americanas. Contando com seus anos de coordenador de posições Greg tem 37 anos de experiência na NCAA e 11 desses anos ele foi coordenador defensivo.

Quando Mattison chegou a Universidade da Flórida a defesa melhorou estatisticamente em 14 quesitos sendo conhecida por ser uma defesa muito rápida e bastante agressiva. Mattison ainda foi coordenador da linha de defesa da Marinha e também da universidade de Notre Dame.

Uma ótima notícia o coordenador defensivo ter ajudado Baltimore na última temporada e assim ele conhece bem o elenco. Espero que ele continue ajudando o Ravens e que nossa defesa chegue ao super bowl porque tem muitos jogadores que merecem.