sexta-feira, 13 de março de 2009

Começou Como Um Raven, Acabará Como Um Raven



Mais um texto escrito pelo membro Corvus, espero que apreciem.

Depois de meses de boatos, expectativas, mágoas e egos machucados, Ray Lewis finalmente assina o contrato com os Ravens. Pouco depois de acabar a temporada Lewis comentou a possibilidade de jogar no Jets e nos Cowboys, declarações que enfureceram Steve Bisciotti. As negociações esfriaram e Lewis pode testar o mercado, esse foi o grande erro de Lewis e do seu agente, após 5 dias sem receber nenhuma ligação de outro time Lewis volta a Baltimore e assina um contrato de 7 anos de um valor menor daquele oferecido inicialmente.

O contrato feito tem 7 anos de duração num total de 45 milhões de dólares que possibilita Lewis jogar nos Ravens até os 40 anos, claro que existe duas opções uma depois do segundo ano e outra depois do terceiro ano de contrato que permitem que os Ravens cancelem o contrato. Praticamente o contrato é de 3 anos e 22 milhões com um hit de 10 milhões logo no primeiro ano, esse contrato front loaded visa a renovação no futuro de Ngata, Gaither e Suggs.

Depois de todo o tumulto, declarações negativas e expectativas é muito bom saber que Ray Lewis terminará sua carreira no Ravens, e quem sabe com mais um anel.

quarta-feira, 11 de março de 2009

O Blog Precisa de Ajuda



Algum fã do Ravens Que tiver disposto a ajudar na atualização do blog só comentar ou mandar msg pra o e-mail venom-31@hotmail.com.

terça-feira, 3 de março de 2009

Free Agency Continua...



O Baltimore Ravens perdeu Bart Scott para o Jets e o Jason Brown para o Saint Louis Rams, isso não é tudo já que segundo a Fox o SS Jim Leonhard já entrou em acordo verbal com o Jets mas não é oficial ainda. O CB Corey Ivy tem feito visitas e também pode ser contratado por outro time.

Ray Lewis ainda não assinou com nenhum time e nem se ouve em times fora o Ravens interessado pelo melhor LB de todos os tempos.

Mas nem tudo é notícia ruim em Baltimore já que o center Matt Birk(ex-Vikings) vai fazer sua primeira visita hoje e tudo indica que essa visita será ao Ravens. Depois da perda de Jason Brown, Chris Chester estava previsto para ser o titular de C, mas se Ravens e o Birk entrarem em acordo Chester vai ser uma importante peça de deph para o Ravens.