quinta-feira, 31 de julho de 2008
Novidades do Training Camp
Trevor Pryce e Ray Lewis falaram que o TC está muito duro mas não falaram de forma negativa e ambos estão treinando tanto quanto os outros.
Tom Zbikowski tem bom desempenho nas corridas e tá se acostumando com a maneira de trabalhar na defesa de Baltimore mas sua cobertura ainda está fraca.
Ravens assina com o OT Chad Slaughter já que ocorreram algumas contusões.
Jaired Gather e Adam Terry estão contundidos porém as duas contusões parecem não ser tão sérias. Maior preocupação é com o Terry que tem tido problemas com contusões nas últimas temporadas.
Infelizmente o hold out de Terrell Suggs continua e o salário que ele exige parece estar fora dos parametros de Baltimore.
Haloti Ngata também sente dores mas segundo Ngata uma semana pode ser tempo suficiente pra ele se recuperar.
Mike Kracalik parece estar mais confortavel jogando de RT do que de LT.
Chad Slaughter jogou de LT titular devido contusão de Oniel Cousins.
Inconsistência de Troy Smith preocupa os torcedores e pode ser a causa da titularidade de Kyle Boller.
Kyle Boller saiu de campo sem a chuteira do pé direito e Troy Smith e Joe Flacco participaram do resto das jogadas.
Ray Rice tem participado de mais jogadas do que Willis McGahee que provavelmente está doente ou com alguma pequena contusão.
A grata surpresa desse Training Camp com certeza é o safety Haruki Nakamura que tem impressionado muito nesse TC e alguns apostam nele pra ser primeiro reserva e que Tom será melhor aproveitado no special team.
quarta-feira, 23 de julho de 2008
É Agora ou Nunca
Depois de um tempo sem postar volto com a análise do elenco de Wide Receivers em Baltimore e essa é uma tarefa muito complicada. Fica muito difícil analisar o elenco apenas por números ou pelo que apresentaram na última temporada porque os Quarterbacks não ajudaram e isso pode ter influenciado no mal desempenho deles. Por isso vou tentar enxergar apenas as habilidades deles em si e não olhar apenas as atuações.
Derrick Mason: Apesar de não ser mais um garoto D-Mase ainda é um ótimo jogador e mesmo com pouca ajuda dos quarterbacks ano passado ele teve ótimos números com 1084 jardas em 103 recepções. Seu papel como o líder do jovem grupo de WRs em Baltimore tem sido elogiado por Harbaugh e Cameron.
Mark Clayton: Desde que chegou em Baltimore Clayton foi considerado promessa e na temporada de 2006/2007 ele mostrou ser capaz de fazer bons números, mas na temporada seguinte seus números foram medíocres e isso colocou seu potencial em dúvida. Se Clayton não fazer melhor essa temporada Ravens vai acabar procurando outro jogador pra ser seu segundo WR além de o substituto de Mason.
Demetrius Willians: Menos observado que Clayton, Demetrius tem muito mais talento do que várias pessoas imaginam. Foi apelidado de Homem-Aranha pelo fato de ter um excelente catch. "Eu chamo ele de Homem-Aranha porque parece que a bola cola na mão dele" disse Chris McAllister quando foi questionado sobre o D.Willians.
Marcus Smith: Draftado na quarta rodada do último draft, Smith tem um bom tamanho e boa habilidade de pegar a bola sendo marcado. Essas qualidades fizeram Baltimore escolher o jogador segundo Ozzie e Cameron. Com números sólidos na universidade Smith chega a um time que ta precisando de ajuda na posição de Wide Receiver.
Yamon Firgurs: Escolhido na terceira rodada do Draft de 2007, a principal habilidade do Firgurs é vista em retornos de punts e kick-offs. Seu problema com o catch parece ter sido resolvido e sua velocidade continua muito boa. Com a chegada de Rice Yamon pode ser melhor aproveitado de WR. O curioso é saber se ele vai ser um bom Wide Receiver ou se ele só tem talento pra retornar.
domingo, 20 de julho de 2008
Ravens assina com Wr Marcus Smith(Draft)
O Ravens assinou com o Wide Receiver Marcus Smith em um contrato q tem 3 anos de duração.
Segundo Newsome o principal motivo por Smith ter sido draftado foi seu tamanho, sua força, habilidade de bloquear e sua habilidade de receber a bola mesmo bem marcado.
Os Tight Ends Scott Kuhn e Quinn Sypniewski foram para a IR(jogadores machucados), ambos estão com lesões no joelho e talvez não joguem boa parte da pré temporada. Sypniewski teve uma boa participação na última temporada com a contusão de Heap e Wilcox, mas sua contusão pode atrapalhar sua caminhada ao melhor jogo.
O Inside Linebacker Mike Smith foi dispensado por ter uma contusão no ombro e não ter mais lugar no time.
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Ravens assina com Joe Flacco
Segundo Adam Caplan do site Scout.com, o Baltimore Ravens assinou com o quarterback Joe Flacco(escolha da primeira rodada do draft).
O contrato é de cerca de 30 milhões de dólares por 5 anos sendo 8,75 milhões garantidos. Com esse preço tudo leva a crer que Joe Flacco é o QB do futuro do Ravens e pode ser que ele já comece a jogar ainda nessa temporada.
Sempre é arriscado assinar com calouros num preço tão alto, mas isso também demonstra a confiança do Ravens no jovem Flacco e se ele corresponder a essa confiança com certeza foi válido o risco.
Assinar:
Postagens (Atom)